sábado, 16 de junho de 2012

IX FESTIVAL DE CULTURA POPULAR DO LITORAL

Participe.
Começam na próxima segunda-feira (18) as inscrições para o IX Festival de Cultura Popular do Litoral, promovido pela Fafipar, de 13 a 22 de julho, em Paranaguá

As inscrições gratuitas para as oficinas e o concurso de poesias podem ser feitas no site da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (www.fafipar.br), na própria instituição, em Paranaguá, ou pelo telefone (41) 3423-3644.

Considerado o maior festival de valorização das tradições do litoral paranaense, o evento será realizado pela Fafipar, em parceria com as Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil), a Faculdades de Artes do Paraná (FAP), a Escola de Músicas e Belas Artes do Paraná (Embap), a UFPR Litoral e a prefeitura de Paranaguá. “Este ano, vamos trabalhar o aspecto cultural de todo o Estado, tendo como destaque resgatar e resguardar as tradições do litoral paranaense”, diz a organizadora do festival, Jandira Gonzaga.

“As apresentações, palestras e oficinas são de temas da cultura paranaense. O festival tem esse objetivo, de valorizar as tradições de nosso Estado”, diz o diretor do Grupo de Teatro UniBrasil – Grutun!, Alex Wolf, um dos organizadores do evento. “A programação será bastante densa. Será importante o participante escolher suas prioridades a cada dia”, alerta Wolf, que irá ministrar a oficina Vídeo Minuto.
Para mais informações
Leia matéria na integra e siga a programação no Link do Correio do Litoral
http://correiodolitoral.com/paranagua-blog/5162-comecam-inscricoes-para-o-ix-festival-de-cultura-popular-do-litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário